quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novidades




10 comentários:

  1. Oi Bom jogo vilá magica a tempos mais só agora resolvir deixar minha casa com o meu gosto(Ser taurina é orrivel) e me deu uma duvida será que minha casa é bonita?Queria muito que me ajudasse a saber disso pois um amigo meu disse que estava orrivel estou mandando as fotos que tirei

    http://okpet.mentez.com/user/download.php?fn=ptok_17550525636274678993-myhome

    Meu quarto (que é onde devia ser o banheiro)

    http://okpet.mentez.com/user/download.php?fn=ptok_17550525636274678993-myhome

    Minha Sala(Na sala mesmo)

    http://okpet.mentez.com/user/download.php?fn=ptok_17550525636274678993-myhome

    E minha sala de Estudos(No quarto)

    Pliss mim ajuda a saber se minha casa é feia se não irei endoidar de novo(Passo 24 horas jogando para conseguir dinheiro)

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    passa os itens da caixa preta de toy art por favor...
    pq ate agora so axei dois... q eh um bixim azul e um roxo... =/

    ResponderExcluir
  3. Quando esses itens vão chegas nas lojas??
    ..Persyn, manda algumas fotos dos itens da páscoa?;]

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO A CAMA E A COMODA!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo q fofis

    ResponderExcluir
  6. como ganhar essa cama comoda e janela por favor fale

    ResponderExcluir
  7. meu colega trocou comigo aki e o dyeiner eu tenho um colega que tem estes itens e eu troquei com ele!!!a persyn tem ele no orkut o nome dele no orkut ta Forever!!!!bjus gente

    ResponderExcluir
  8. acho que essas coisas vem na casa pra quem tá começando um jogo, sabe? Antes vinham aqueles itens bege clarinho com rosa agora vem esses. Se não me engano é isso. (:

    ResponderExcluir