terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia da mentira + Bau da mentira


Bem, pra quem já percebeu, não existe item escondido do dia da mentira ( me refiro a missão de caça ao tesouro: siri e corais..) tudo não passou de uma brincadeirinha - de mau gosto ¬¬ - da mentez.

Sem contar que quando voce cumpria as outras missões ( aquelas de enviar itens para o time adversairo desentupidores ou pacotes) você ganhava uma safira e na outra uma caixa magica de 1° de abril. Muitas pessoas ficaram desesperadas quando ganharam o premio e viram que suas moedinhas haviam sumido, esta tambem é outra brincadeirinha besta do 1° de abril que a mentez criou, basta você atualizar seu jogo, que tudo volta ao normal. (em pensamento...: achei completamente inutil aquela bendita caixinha de 1° de abril, uma que você só tem ela como enfeite e outra que o pobre do seu vizinho que o recebe fica todo pretinho)

3 comentários:

  1. Olá gosto mt do seu blog, mais o que será a novidade que vem vindo por aí, será realmente k vai ter um bebe????? vai ser legal!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. foi só o nosso time que ganhou o trófeu pq eu tenho outro mascote e ele não ganhou o trófeu

    ResponderExcluir
  3. a semente custa 3 safiras!!! persyn seu blog é muito mara!!! parabéns! ps: tem itens novos nos baus, e a roleta muda de premios =D tirei um lixo lindo, que se move!!! bjo!

    ResponderExcluir