sexta-feira, 29 de abril de 2011

novidade já chegando!!

38 comentários:

  1. nossa que legal gostei desse gatinho preto

    ResponderExcluir
  2. que gatinho preto KAWAII!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o gatiin, o cooelho, o sapiin e a ursiinha *-*

    ResponderExcluir
  4. Mudando de assunto.....por que nao dá pra plantar a semente de mandrágora???

    ResponderExcluir
  5. dá uma olhada no lote 347 da vila magica

    ResponderExcluir
  6. Oi,o facebook tem a "vila magica" tbm, tem como enviar presentes do face p a vila do orkut?

    ResponderExcluir
  7. PQ NÃO DÁ PARA PLANTAR A SEMENTE DE MANDRÁGORA??????????????????????????alguem me responde por favor*-*

    ResponderExcluir
  8. mandrágora não e arvore e sim flor snsd

    ResponderExcluir
  9. ahh brigadaa^^..~~HAHA eu nao sabia>.<"

    ResponderExcluir
  10. E os itens de bebes no VM? Será que vão vir no dia das mães. Tá um mistério né. Poxa tomara que venham logo. Eu e o pessoal da minha comu "Queremos Filhotes Vila Mágica" não aguentamos mais de ansiedade. Quero tanto um filhotinho pra minha Chi e meu Japinha. Tomara que venha esse mês. Não tem razão a árvore do amor dar apenas xp e um bonequinhos de coleção. Aiiiiiiiiiii quanta vontade de ter um filhote!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. E os itens de bebes no VM? Será que vão vir no dia das mães. Tá um mistério né. Poxa tomara que venham logo. Eu e o pessoal da minha comu "Queremos Filhotes Vila Mágica" não aguentamos mais de ansiedade. Tomara que venha esse mês. Não tem razão a árvore do amor dar apenas xp e um bonequinhos de coleção. Aiiiiiiiiiii quanta vontade de ter um filhote!!!!!!!!! [2]

    ResponderExcluir
  12. ai gente to quse desistindo da vila magica esyou enjoada :( fazer o q né eles demoram um seculo pra renovar os itens e as novidades :(

    ResponderExcluir
  13. Sah desiste no maio chegou o dias das mãe tbm ouvir dizer(Minha amiga me disse) que talvezzzzzzzzzzzzzz bem talvezzzzzzz cheque intens novos *-* do dias das mãe imagine um mini pet que corre atrás de vc fofo*-*

    Eu acho que é vdd pq enguanto eu tava rondando os lotes pra conseguir presente de arvore de amor(Gratis super) teve um que eu vi um bonequinho que ficava correndo de um lado pro outro super fofo esperamos que os bonequinhos que corre atrás de vc aparecem *-*

    ResponderExcluir
  14. chegaram os itens de bebe q gracinha!!!

    ResponderExcluir
  15. Tirei um item chamado "Mamadeira de Jujuba do Ursinho Sabichão" no baú de 50 estrelas, talvez tenham chegado itens novos nos baús de 20 e 100 estrelas tbm.

    ResponderExcluir
  16. porque os itens de meninos e de dinheiro e os das meninas de safiras

    ResponderExcluir
  17. muitoo lindoo adooro vila magica
    isso é em que baú

    ResponderExcluir
  18. Persyn, oq aconteceu? pq vc não está mais atualizando o blog???faz 10 dias q eu estou esperando alguma novidade.............................:[

    ResponderExcluir
  19. Oiie linda posta mais coisinhas ae,faz tempo q vc não posta e chegou bastante coisas novas..eu uso mais a vila mágica do orkut até tenho no face mas já acostumei com português e fica dificil,mas pow seus posts ajudam p caramba parabéns e continue assim .Muito obrigadoooo

    ResponderExcluir
  20. Poxa Persyn, ja ta ate vindo itens novos nos baus, e vc nao atualiza o blog... assim vou deixar de visitá-lo todo dia, como faço sempre :(

    ResponderExcluir
  21. como faço para ganhar bastante dinheiro no vila magica pq eu vivo sem dinheiro e não consigo decorar a minha casa me de algumas dicas por favor !!!

    ResponderExcluir
  22. Aliny, é muito simples faça o seguinte:complete missões,entre todos os dias,visite todos os amigos.Emtre outros.....

    Com isso conssegui decorar minha casa com 5 comodos é juntei 50.000 reais na vila magica!

    ResponderExcluir
  23. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR MINHA VILA MÁGICA HOJE!!!!!!!!!!! SOCOOOOORROOOOOOOOOOO
    TENHO Q FAZER O LONGING DIÁRIO.

    ResponderExcluir
  24. Desisto Persyn, a partir de hoje esse blog vai ser apagado dos meus favoritos! T_T

    ResponderExcluir
  25. Poxa, estou sempre visitando o blog pra ver se tem novidades, sei que é dificil estar sempre postanto, criei um blog e também acabo ficando até a semana toda sem postar nada, mas parece que você abandonou de vez, dá pelo menos um alo pra gente, diz se vai parar o blog, ou apenas dá uma noticia, derrepente esta impossibilidada, sei lah....


    Sempre achei o blog nota 10!!!

    ResponderExcluir
  26. too entrando todoo dia ver se tem novis no bloog e poxaa voou desistir d visita-lo todo diaa =(

    ResponderExcluir
  27. postaa aee alguuma coisaa pff??

    ResponderExcluir
  28. se vc abandono o blog, pelomenos avisa agente
    agente entende
    eu amava o blog
    todo dia lia
    me ajudou muito
    :(

    ResponderExcluir
  29. poor favoor , poosta algo a maais no bloog uma despedida seei laa... amava mtoo o bloog aconselheei pra todaas minhas amigaas e elaas acompanhavaam tambeem seem o bloog perdi até a vontade de jogaar...

    peçoo poor favoor voolte a postar :/



    :(

    ResponderExcluir
  30. hgdsyaguyewtdvbkjsabxwgduitgewtrfyutfuytdyugjxhcbjhzxbcygdsuyguygyufdgufygjsdbcxzmbjkbcisuyfuedfuis



























































    posta alguuuuuuuuuuuuuuuuuuumaaa
    coooooooooisaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    POOR FAVOOR

    -poste alguma coisa amo amo amo amo amo o bloog mais assim n da poxaa :(

    ResponderExcluir
  32. HUNF' saudadiixx do bloog :'(

    ResponderExcluir
  33. Oi, pode seguir o meu blog please, ou senão anuncialo >.<

    http://girlpensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir