segunda-feira, 11 de abril de 2011

Probleminhas!

Hoje só consegui entrar no VM de manha e depois nada, para os que estao com a mesma pergunta que eu... " Porque o Vila magica não esta querendo entrar?" eis a resposta...

MENTEZ DIZ:
[TEMP] Manutenção VM
Informamos que o Vila Mágica está passando por uma manutenção de emergência.
.
Por se tratar com um problema diretamente relacionado ao Google, alguns usuários estão conseguindo acessar o jogo (dependendo de sua localidade), porém a maioria está indisponível.
.
Nós, Mentez, a desenvolvedora MagnetJoy e o Google, estamos trabalhando arduamente para que o jogo volte à normalidade o mais rápido possível.
.
Pedimos a cooperação e paciência de todos.
Obrigado, Equipe Mentez.

9 comentários:

  1. Aí fica complicado e todos os dias que entrei consecutivamente? eu perco tudo

    ResponderExcluir
  2. Aff mentez complicada tomara que dê um bug que dê 100 safiira(Aceito 20 ou qualquer coisa) e só possa ser concertado se deixar a safiira pro povo (Seria uma ótima ideia)

    Adoro seu Blog Adoro vila magica e odeio está no nivel 11

    Buaaaaaaaa vc eles não disponibiliza novos jeitos de ganhar moedas(Tradução:Eu gastei 18 mil moedas(Ou mais moedas)(e uma safiira)no meu quarto )

    ResponderExcluir
  3. ¬¬" a Mentez pede a cooperação de todos, mas oq adianta eu perdi os meus dias logados!!q raivaaaa!!!!!!!!!¬¬"...><"

    ResponderExcluir
  4. oi...por favor me ajuda,eu não consigo mais entrer no meu blogger,ja tentei de tudo eu entro nele como se fosse uma pessoa normal(quero dizer como se eu não fosse a dona do blogger)ai vc pode me ajudar a postar?porque eu não consigo entrar ok?quer dizer postar eu sei,mas se eu não entrar eu não vou postar.obg..

    ResponderExcluir
  5. gente vcs tão sabendo se mentez naum é mais a dona do jogo? pq quando carrega aparece magnet games uma coisa assim

    ResponderExcluir
  6. Oi , gostaria de fazer parceria com o seu blog , ja coloquei seu baneer lah , se puder fizer o mesmo aki agradeço , da uma olhada >> http://yonline2.blogspot.com/ me diga se vai qerer ou nao a paceria coloque como um comentario nas postagens ! .

    ResponderExcluir
  7. eu sempre consegui logar na vila magica

    ResponderExcluir
  8. oi sou nova aqui e ja mo o blog!! mas me considerando uma pobrinha será q alguem podia promover a campanha me doe uma porta magica!! tem gente creio eu q sobra safira!!entao se alguem ler esta postagem e poder me ajudar agradeço!!todo dia venho ao blog e se vc q le poder me ajudar deixe aqui embaixo o numero do seu lote q lhe visitarei!! bjs e obrigada

    ResponderExcluir