terça-feira, 26 de abril de 2011

ALERTA GERAL!!!

Recebi um alerta de um amigo! Me preocupou bastante, eu ficaria muito chateada se alguem fizesse esse tipo de coisa comigo. Afinal assim como eu muitas pessoas trabalham bastante para conseguir as coisas na vila magica, algumas sempre deixam um dinheirinho reservado para poder comprar safiras e tal. E vem alguem e te rouba, te leva aquilo que voce trabalhou tanto com tanta facilidade. É frustrante, mas é a sociedade em que vivemos =/

Para evitar esse tipo de coisas, aconselho que tomem alguma providencia. Antes deu colocar a imagem do que devem fazer, gostaria que le-se o recado que recebi!


Persyn, aviso somos do Vila Magica Magicora, e peço para que alerte isso em seu blog também! Hoje nossa "redatora" bárbara estava nas trocas dela, quando deu um erro no Vila Mágica, depois disso a maioria das coisas RARAS dela sumiram, ou seja erro não pode ser, só pode ser algum hack , pode ser o hack/bug dos presentes que estavam comentando outro dia, alguém te mand aum presente e te rouba, peço que poste no sue blog sobre isso, pois existem mais leitores no seu, e peçam para que eles tranquem suas casas.

Obrigado, Ronaldo


Para "trancar a casa" como esta escrito na cartinha, basta vocês clicarem no botão de configuração na parte superior direita da tela do jogo. E alterar para receber presentes só de amigos, se preferirem coloquem tambem para receber visistas só de amigos. Espero que essas coisas não aconteçam com vocês!

17 comentários:

  1. meu amigo aconteçeu a mesma coisa enviara um presente pra ele depois quando ele foi ver a maioria das coisas raras dele sumiu ele falo. uma coisa mais ou menos assim tomem cuidado

    ResponderExcluir
  2. gente sem coraçao as pessoa se esforça pra coseguir as coisas alguem vai la e rouba

    ResponderExcluir
  3. Aff tomara que descubram quem foi e prendam

    Bom ja mudei a configuração mesmo nem tento coisa legais bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que susto...
    já tranquei minha casa...se isso acontecer eu mooorooo!

    ResponderExcluir
  5. AI obrigada persym me salvou ufa nao sei o que seria de mim sem minha coisas na vila sou viciada em vila magica , todo dia toda hora *-*

    ResponderExcluir
  6. Valeu por postar percyn tava mtu preocupado com isso !

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. Nosss... Brigado pelo aviso!!! É uma pena que existam pessoas desonestas em nosso jogo... Ja avisei todos os meus vizinhos!! Bjao e parabens

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse site parece ser mto bom, vou seguir, nossa e vlw por avisar, ja tranquei, e ja mandei o site pra minha amiga pra ela fazer isso tbm ;)

    ResponderExcluir
  9. olha dessa eu nao sabia por favor sigam e olhem meu blog
    http://dicasetruquesdavilamagicaojogo.blogspot.com/
    de vez emquando eu copio daqui mais nao é por mal é que eu só to comesando ele entao eu nao consigo fazer muito coisa por mim

    ResponderExcluir
  10. vou corendo arumar o meu vila ta loco me robarem

    ResponderExcluir
  11. oq são as sementes novas? Não tem descrição :S
    alguém ae sabe?
    Obrigada, K.

    ResponderExcluir
  12. Isso aconteceu comigo tb!!!!!!!
    Fiquei chateada!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vou ser prvinido vou mudar agooora!

    ResponderExcluir
  14. OI LINDA AKI TE PASSO O LINK DO PERFIL DE UM LADRÃO DO VILA MAGICA CUIDADO COM ELE, ELE ESTA COMO MEU AMIGO MAS ELE ACABOU ROUBANDO MINHA AMIGA TANTO Q QUANDO VI O VILA MAGICA DELE ELE NÃO TINHA NADA DEPOIS COLOCOU TUDO O QUE MINHA AMIGA TINHA PERDIDO CUIDADO COM ELE O PERFIL DELE E ESSE http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=4663887573457340532 BJSSSSS

    ResponderExcluir
  15. IMAGINA q vc compra um item MEGA CARO e te roubam mega sacanagem . EU comprei uma roupa d japa de 5ooo pontos e FUI ROUBADA mas NAO ME DERAM PRESENTES. DEREPENTE entrei no vila e quando olhei no meu armario cade a roupa? da pra te roubarem sem MANDAR PRESENTES?

    ResponderExcluir
  16. rou baram minha cama de 10000 safiras nossa eu faltei morreeeeee

    ResponderExcluir