terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidade - Bebe

Estas são as novidades de bebes que eu disse para você a alguns posts atras, como sempre, são as coisas mais fofas, segundo um amigo meu, ele viu numa comunidade onde uma jogadora afirma ter conseguido um filhotinho, se isso for mesmo verdade, que eu acho que é. Quer dizer que agora teremos outro pentelinho andando (enxendo o saco) na frente da telinha do jogo, como se já não bastasse o companheiro(a) agora teremos o baby.

Se deliciem com a novidade *-*





27 comentários:

  1. Não vai ter nenhum bebê, os itens são para comemorar o dia das mães

    ResponderExcluir
  2. quais vão ser os itens da Páscoa??

    ResponderExcluir
  3. podem ser do dia das maes mas que sao fofos sao!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. rmovi pq queria fala uma coisa acho q é verdade da historia do bebe pq td lugar q eu entro ta flando nele :) a mais se ñ for verdade a mentez poderia ter a criatividade de fazer :)

    ResponderExcluir
  5. quando vai vir esses itens

    ResponderExcluir
  6. amei esses itenssssssss <3 queriia um bbzinho pra me aperriar =D

    ResponderExcluir
  7. Eu perguntei no twitter da vila se vai ter os babys *---* ainda não responderam D:
    Babys na vila (yn)

    ResponderExcluir
  8. eu quero um nenem ! deve ser legal né ? si por acaso for te vc avisa?

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz uma comunidade no Orkut "Queremos Filhotes Vila Mágica". Tem mais de 1000 pessoas nela pedindo por um filhotinho. A Arvore do Amor só pode ter um propósito: Trazer bebes para os casais apaixonados. Muitas pessoas na minha comunidade deram como idéia uma semente pra trazer filinhos. Vamos torcer para que eles cheguem em maio. Não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  10. ei dizer a umas amigas no vila do nivel 7 do amor , que ia ter bebe mas ñ acreditaram mas vão acreditar agora por que ja esta chegando... os coisa de bebe !!! adoro bebe

    ResponderExcluir
  11. é muito ccaro essas coisas eu só pudi comprar negocio de meninos !ρєяsyη ♛ me aceita como amiga no orkut se puder me manda um presente ta beijos

    ResponderExcluir
  12. pq tudo que as coisa do vila magica tem que ser com safira pq isso se a pessoa custa tanto pra juntar a sifra quando vai ver e mtas safiras
    pq quando vila magica fica com o problema a gente perde o dia logado e começa do zero a mini fazendo nos ñ perde o dia longado quando esta com problema

    ResponderExcluir
  13. quando vai chegar os itens da ultima folha???que tem um bolo , 2 mamadeira , placa de dia das mães e 1 mamadeira com bolinhas.

    ResponderExcluir
  14. cade o bebe quero para mim cuidar....

    ResponderExcluir
  15. Já tenho todos os itens de Bebes(Os azuis). Tenho berço azul , berço que balança azul , sofazinho de mamae , carrinho berço azul , ladrilho de bebe azul e o papel de parede de bebe azul!! Só naum comprei tudo rosa, pois é muito caro pra mim comprar!! Mas a Dallylah ( minha mascotinha ) ficou super feliz com a possibilidade de poder surgir filhotes na nossa querida Vila Mágica!! Que pra mim é o melhor jogo do Orkut!!! Bjs ㄗєяѕуη... Ah já estou participando da sua comunidade do Orkut : Vila Mágica~Help!! Bjs Gente... Thays

    ResponderExcluir
  16. Tem como ter bebê na Vila sim. Na casa da casa vende uma cegonha com um presente na boca chamado presentinho surpresa que custa 7 safiras. Como o bebê tem que ser enviado por presente naum tem como você comprar e te-lo, alguem tem que te enviar.

    ResponderExcluir
  17. sugestão: os casais do vila magica poderiam ter filhotes... por favor.

    ResponderExcluir
  18. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... .
    CARRINHO BERÇO PARA BEBE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Carrinho+Ber%E7o&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir
  19. O bebe você ganha pelo baú grande de 50 estrelas, aí você compra o berço e bota o bebê em cima e deixa ele lá ele só faz engatinhar e mais nada!

    ResponderExcluir
  20. quando vai voltar os moveis de bebê na vila magica??

    ResponderExcluir
  21. gente nao vai ter bb em vila magica so existia isso em pet party mas acharam inapropriado e retiraram esse jogo superiper legal:(

    ResponderExcluir