quarta-feira, 20 de abril de 2011

Presente do Vizinho Magico




Hoje ta só que é alegria, cheio de alegria pra cumpri as missoes, presentinhos quando você vizita o vizinho magico, ( como esta ilustrado na imagem acima, eu particularmente ganhei esta galinha hiper fofinha dentro da caixa que ganhei do Vizinho magico) itens escondidos nas casas... ta que é uma belezura, já tava na hora, humph, não aguentava mais de tedio =/

Enfim, eu já postei a loalização dos ovos escondidos pela casa, que são o da missão, não vão esquecer de aceitar a missão antes de sair comprando todos os ovos... eu cometi este erro pela primeira vez -.-'' fazer o que, acontece nas melhores familias, hihi
Só achei muito complicado a missão das galinhas, poxa... são 7 galinhas? como eu vou ter a sorte de conseguir as 10 de uma vez?! .__. sem contar que a caixinha que vem as galinhas custa 3000 moedas ¬¬ pensa quantas vezes vou ter que comprar essa buginganga só pra conseguir o premio, não poderiam fazer um precinho mais camarada, poxa = (

Quem conseguir completar a missão da galinha boa sorte, eu por enquanto vou ficar olhando elas pulando lindamente nos meus comodos *___* elas são umas gracinhas, não são?
Resmunguei, resmunguei e acabei conseguindo cumprir toda as missoes, como disse, fiquei um tempao vendo minhas galinhas coloridas ficarem pulando fofamente :X
Este é o premio por conseguir cumprir a mição das 7 galinhas!!!


Beijinhos a todos!!

28 comentários:

  1. eldreygabriel@gmail.com
    me ac por favor amei seu site fala que e vc quando me adc

    ResponderExcluir
  2. Qual é o seu lote no vila mágica queria te adicionar, obrigada pelas dicas. Fabiana Marquesini

    ResponderExcluir
  3. Olá Persyn, meu nome é Andrezza Furini e procurando por novidades da vila Mágica encontrei o seu blog e adorei!!! Apesar de já tá um pouco grandinha p esse jogos...hehehe (34 anos), me apaixonei pela Vila e ainda coloquei no vício minha irmã, mãe, tia e sobrinhos...hehehe. Só gente jovem.kkkk.Bom, adorei suas dicas e sempre estarei por aqui e já vou avisar sobre seu blog para as viciadas tb. Bjos Ah! te add no orkut,xau!

    ResponderExcluir
  4. Oii, olha não sei se você já viu, mas, tem um item escondido atrás da geladeira dupla grande(é a treceira geladeira) na casa dos eletrônicos. O item é um Adesivo de Girafa.
    Embaixo da geladeira tem o preço, 8 safiras, bem do ladinho do preço tem dois quadradinhos minúsculos que são os pés da girafa, ela custa 1300 moedas.
    Dá uma olhada lá.
    E parabéns pelo blog, é suuuper legal, gostei mesmo.
    Parebéns!!! Beijos. Isabelle C. (Meu mascote chama-se *La Bina*, mas infelizmente eu ainda não tenho lote)

    ResponderExcluir
  5. mas amiga aque ovo que agente compra grandão na casa da magia ele tanbem vem as galinhas ok?
    bjooos obrigado pelas as dicas dos ovos..

    ResponderExcluir
  6. Eu simplismente amei seu blog, é mt legal msm, eu acanei d copletar a missão do ovov e ganhei um coelho, virei fan !!! S quiser m add estou como ana bia:)

    ResponderExcluir
  7. Mas a gente não vai ganhar os presentinhos (q vem as galinhas) todos os dias q nós formos visitar o vizinho??então pra q compra aquele ovo de 3.000!?!

    ResponderExcluir
  8. onde estão os ovos porfavor?

    ResponderExcluir
  9. agente ganha as galinhas em cequeicia ou corre risco de ter de conprar mais ovos surpresas?
    responde num comentario...

    ResponderExcluir
  10. essa missao gasta muito dinheiro so conseguir fazer a missao do coelho

    ResponderExcluir
  11. comprei 12 ovos e nao consegui, as galinhas vieram repetidas!!

    ResponderExcluir
  12. Link eu acho que corre sim alias é vila magica né?

    Bom eu ja tenho 3 dessas galinhas fofas e obrigatoriamente vou ter que comprar o resto ja que o vizinho não dá para agente

    EU to comemorando a novidade de... Safiiras por cel querro comprar a minha amanhã mesmo se as bancas abrirem ou assim que minha mãe permiti Bjs e não conheço a dona infelizmente

    ResponderExcluir
  13. eu sem querer comprei tres ovos antes de aceitar a missao...eu tenho q comprar de novo pra consegui ganhar o coelho? por favor me respondam!!!!

    ResponderExcluir
  14. Persyn, você poderia anunciar o aniversário da minha pet meg??
    Será Dia 30/04/2011
    Ai manda eles me visitarem nesse email do orkut: millena.sg@hotmail.com
    Não é o do niver da pet
    mais se eles quiserem é só mandarem uns presentes que eu e ela ficaremos muitos felizes!
    Se quizer anuncie que esse é meu orkut que ñ mecho!
    Obg!

    ResponderExcluir
  15. Eu visito o vizinho mágico e naum consigo a galinha.VC sabe pq?

    ResponderExcluir
  16. Sobre o Pancada Pet, eu joguei as 10 vezes e todas as vezes eu fiz acima das 65 pancadas e não apareceu o item =/ alguma dica ai pra conseguir?

    ResponderExcluir
  17. pf gente quanto custa a rosa da neve pra vender eu plantei uma e naum sei quanto é pra vender, respondam num comentário.

    ResponderExcluir
  18. Eu so tenho 10003 de dinheiro e so vem um pintinho na caixa la na casa da magia

    ResponderExcluir
  19. gentee olha quem nao quiser mais alguma coisa pode me mandar taah oobg aah ameei teeu bloog *-*

    ResponderExcluir
  20. como ganha oo ''gatinho co=inza magico''?

    ResponderExcluir
  21. gentee estoou akii mais uma vez soo pra daar uuma ideiia beem legal q eo tive que tall se todos noois trocarmos presentes caros na viila alguem poderia me mandar '' balanço o amor esta no ar'' na casa de luxo? mandem convite pra miim mais indentifiquem'se por favoor

    Um grande beijos para todos os fas da villa magica beeijoos tchaau

    ResponderExcluir
  22. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1766734030617812629 me add no kut?????? vlw

    ResponderExcluir
  23. Oi Gente estou tão feliz tenho já 5 um veio repitido(Eu vendi ele odeio repitido) aff nem que eu fique popre completo essa misão alias em 2 dias eu consigo 6 mil de novo Esse é o bom de ter 15 amigos

    Ah e quem não conseguiu o pinto é pq não entrou no dia certo desculpa ai perdeu

    Aff to mais so tenho 341 moedas e 3 dias quem acha que eu consigo???

    Minha duvida: Aceitei e se querer recusei a missão 2 vesses e eu so tinha um pintinho que eu ganhei do vizinho magico depois para comprar os outros aceitei a missão acha que isso interfere???

    O gatinho é por logim diario faça muitos e eu tbm pois ainda to no 23 infelismente

    ResponderExcluir
  24. achei tds os ovos deu mto trabalho mais consegui

    ResponderExcluir
  25. Ganhei um pintinho do vizinho mágico, mas os outros pintinhos tive que comprar. Mas, para minha surpresa, vieram 3 repetidos e fiquei sem ganhar o brinde....snif...snif..

    ResponderExcluir
  26. Aff desisto gastei 30 mil moedas já nessas galinhas e so tinha repitido vendi 3 agora e fiquei so com 2 uma no meu quarto(A rosa ) e na min ha sala a amarela aff nunca mais faço essas missões

    ResponderExcluir
  27. Droga , eu consegui as sete galinhas mais não consigo ganhar o prêmio !
    Eu já aceitei a missão antes de conseguir as galinhas e também não fiquei com nenhuma galinha que me mandaram, e tbm já apertei CTRL+F5 e não atualizou porra nenhuma :@
    Alguma dica do que fazer ????? // eu já fiz tudo e já até consegui mais galinhas + não adianta !

    O que eu faço ?

    ResponderExcluir