segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filhotes no vila magica?!

Antes de falar do post, vou explicar porque eu sumi! Eu comprei uma CPU nova, pq como todos sabem, e já estao cansados de ouvirem eu dizer..., a minha era muito lenta. Porem a nojentinha não funcionava direito e ficamos a semana inteira levando ela na loja pra arrumar até que no final de semana ocorreu tudo certo, porem fiquei sem internet ¬¬ quando finalmente iria testar meus poderes magicos e velozes HOHO \O/ (desculpa, me empolguei -.-') Enfim, fiquei final de semana inteirinho sem poder ver voces queridos. Alem do mais, fiquei doente e ainda tive que ir no medico tomar injeção e tirar sangue, ai que alfição de sentir meu sangue sendo sugado, rghhh. >__<''

Então foi isso que aconteceu!

Vamos ao POST!

Certo dia estava conversando com minha Oba-san e ela me disse algo que suas vizinhas haviam comentado com ela. Na verdade estavam todas debatendo sobre a grande polêmica que minha tia tinha criado com a separação de seu mascotinho com sua namoradinha, papo vai e papo vem não me lembro como chegou no assunto elas comentaram dos novos itens de Bebe que estao por vir. Então chegamos ao seguinte resumo, isso foi o que elas ficaram argumentando e creio eu que elas tenham razão.

A arvore do amor é relevante ao carinho que o seu mascote tem com seu companheiro quanto mais amor e carinho eles tiverem um pelo outro mais rápido a arvore cresce, certo?
Com o surgimento destes itens de bebes, pode se dizer que a arvore do amor seja como se fosse os meses que o bebe leva para nascer. Como até então a maioria chegou só no nivel 7 não tenho certeza se isso é correto. Mas não custa nada ficar na expectativa. Já pensou ter um filhotinho na vila magica, seria muito cute *¬*

Como perdi meus arquivos do Vila na outra CPU, não tenho como mostrar agora, os itens baby que estao chegando, mas posso garantir que são lindissimos...(aposto que tambem devem ser os olhos da cara¬¬)

Beijinhos a todos e tenham uma otima noite <3

19 comentários:

  1. Seria muito fofo, um filhotinho. Desejo muita saúde para você. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooo q fofo tomara seje um filhotinho :D ACHEI MUIITO FOFIS e melhoras :)

    ResponderExcluir
  3. Ahn!Que bonitinho!
    A minha mascote tá sem namoradinho se alguem quiser me add(obs:identifique que é do Vila Mágica): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2946227356334050160

    ResponderExcluir
  4. ola minha linda vc ta dodoi é mas que pena , se cuida viu, nao queremos q a nossa maior ajudadora no VM fique doentinha , por isso repouse bem e tome todos os seus remedinho certinhus ta bom linda,mil bjs pra vc flor....

    ResponderExcluir
  5. eu ja vi os itens e eu vo v se consigo mandar pra vc ta persin!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. quero ter um filhotinho na vila magica é muito bunitinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já tem itens nas lojas! Porque de menina é de safira e de menino não? Que injusto kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah não e injusto e bem melhor pq eu tou RICO mesmo kkk
      eu to com: 11079 moedas:) 0 safiras :( e 3 medalhas :-o
      tchau
      ASS:leonardo

      Excluir
    2. credo só isso de moeda vc tem e tenho 90456 moedas 100 medalhas e 450 safiras.

      Excluir
  8. os itens sao super baratinhos , os de menino TODOS moedas , e os de menina huntos naum 20 safiras , mais o negocios de mamadeiras dão 29 safiras

    ResponderExcluir
  9. Ai q fofo! Imagina só akele cuti-cuti! Maiiss,,,,lá vai a dúvida!(porq claro nem tudo agente ja sabe) :O Sera q da pra escolher o Sexo do bb?
    Assinado : Mariah

    ResponderExcluir
  10. filhotinhos... imagine q gostoso ter filhotinhos,uma familia...

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO UM FILHOTINHO EU QUERO EU QUERO
    ASS:Thay

    ResponderExcluir
  12. Título: ORAÇÃO PARA AMOR IMPOSSIVEL

    Conquistar um amor impossível
    Nome: Data: 27/03/11 ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma; LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, maSfunciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar c!
    erto e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS; Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (MRA), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (MRA), , quero conquistar o amor de (MRA), , quero conquistar o amor de (MRA), , quero conquistar o amor de (MRA), , quero conquistar o amor de (MRA), , quero conquistar o amor de (MRA), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (MRA), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (MRA), venha para MIM (CSN), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (MRA), não pense mais nas outras;mas somente em MIM (CSN). Que ele (MRA!
    ), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso po!
    der que
    sempre dá certo. Amem&. Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  13. meu deus nem acredito filhotinhos na vila magica amo esse jogo e depois dessa nunca mais paro de jogar meu namoradinho parou que pena vou convence-lo a voltar a jogar tomará que ele aceite!!!!melhoras querida!!

    ResponderExcluir
  14. ai um filhote ai que fofo sera que vai ter de novo?

    ResponderExcluir
  15. como que eu vou ter filho na vila magica meu pet ta casado mais não vende mais cama de bebe não vende nada mais

    ResponderExcluir