segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novos itens! - Cute's










22 comentários:

  1. Aonde eu acho esses itens ?
    ameei a plantinha
    mais aonde vende ella?

    ResponderExcluir
  2. poste com pássaro twitinho já tem a poção também tem! Quero a rosa, os anjinhos e o balãozinho *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal! Onde vende o espetinho com carinhas? Estou vendo um pessoal que já tem ele na minha vizinhança. Rodei por todas as lojas mas não achei. Se alguém souber poste aqui por favor. Um beijo para todos!!!

    ResponderExcluir
  4. o espetinho com carinha vem no bau pequeno,eu consegui um e tambem consegui o bolinho magico.

    ResponderExcluir
  5. Alguns itens da China na casa de luxo! Templo ling ling no baug G

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber onde vende a semente da plantinha mas eu desconfio q é do jardim do amor mas daqui uns dias eu vo casa eeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. fiquem interessado naquela plantinha rosa que tem rosto feliz se alguem souber onde encontrala avi-se

    ResponderExcluir
  8. Até agora eu nao sei oq é Bug >.<"....alguem me explicaa
    please ;]

    ResponderExcluir
  9. HJ eu fui colher os frutos da minha arvore e ganhei estrelas da sorte........:)

    ResponderExcluir
  10. onde consegue akela girafinhaaa???!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vai chegar o balao i love e a fada leitora ????

    ResponderExcluir
  12. vc esqueceu de mencionar uma plantinha verde q tb e item novo q se chama sementinha da vida

    ResponderExcluir
  13. A onde posso achar esses itens ?
    Se alguem saber me diz por que eu preciso

    ResponderExcluir
  14. Burrice- VCS NN SABEM NADA SOBRE VM,AFF,TODO MUNDO SABE QUE ESTES ITENS SÃO DE BUG,DE ACORDO COM A MENTEZ TODOS OS ITENS SERÃO LANÇADOS AO LONGO DO TEMPO,E QUE OS BAUS VÃO SER CADA VES MAIS ATUALIZADO,então é bom a gente ja guardar tudo de raro que agente tem de baus né!! KKK

    ResponderExcluir
  15. gente sou fã do vila magica oh pensa beem ñao vende neem itens q tenha dois ou tres por q teem vcs qc voltam mas caro e ai vcs ja teem e nao precisam pagar para compra bjs

    ResponderExcluir
  16. gente me adiciona no orkut pra nois joga vila magica (jessicasl40@hotmail.com) bjs para os fã do vila magica

    ResponderExcluir