quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novidades - Decoração Biblioteca

Demorei mas voltei, novidades quentinha chegando no VMH !!!!

Estou tão feliz com o andamento do blog e com jogadores me adicionando no meu orkut ( para quem ainda não tem eu no orkut e deseja conhecer minhas mascotinha tai o e-mail (: rabit69_1@hotmail.com )

Agora descobri até um grafico para poder me mostrar quais são os posts mais vistos e horarios de maior visita *-* estou hiper feliz, o blog mal completou um ano e já tenho quase 35000 visitas \o/ obrigada a todos!!!

Mas chega de falar de mim e do blog, é hora de novidades!

O itens que podem chegar agora são de escritorio ou biblioteca, achei pouco, porem o que achei vou dividindo com vocês, se eu demorar para aparecer é que estou pesquisando (:

Ah, aviso importante queridos! Mesmo eu postando aqui os itens, nem sempre a Mentez coloca todos os itens que eu mostro pra vocês e outras vezes colocam itens que nem tinha em mente que apareceriam, isso é bom, faz a gente ver uma especie de !!!tan-dam!!! Aviso tambem que não sei o dia e nem a hora que tais itens podem aparecer nas lojas, sabem que se tenho alguma informação posto aqui! (: certo?

3 comentários:

  1. Realmente não sairam todos os itens, vc sabe quando vão sair o restante?

    ResponderExcluir
  2. vc sabe quais sao todos os comodos da casa? pq eu queria saber quais sao os q vem dp da brinquedoteca

    Obg

    ResponderExcluir
  3. boa tarde gostei do seu site parabenssss
    bjssssssss

    ResponderExcluir