quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deu a louca nas Safiras!

Ta uma verdadeira guerra na comunidade! Pelo que entendi pessoas que já tinham safiras estão perdendo suas safiras de repente enquanto outras que acabaram de comprar estão recebendo bonus de safiras gratuitamente.

Parece que a Mentez esta de comboi com a turminha heim, sera que acabou as safiras e estão reutilizando,rs :p

Para quem esta tendo este problema de perder safiras, não precisa nem ir na comunidade reclamar, que talvez demore bem mais para a moderação ver e arrumar. Então para as coisas andarem mais rapidas eis aqui o link de reclamações da mentez!

http://ajuda.paymentez.com.br/anonymous_requests/new

Coloquem tudo direitinho, confira antes de enviar para ver se não esta faltando nada, ok?!

Madrugada agitada, rs!

Um comentário:

  1. eu quase reclamei porque nem eu minhas amigas conseguimos entrar minha amiga tava com mais de 100 dias logados e nao sei se ela perdeu mas eu tbm nao entrei e perdi!!!!!!!!!!!by: bruna aika

    ResponderExcluir