quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Arvore do amor e Seu Jardim.

Quando você entrar no seu jogo hoje pela primeira vez, ira ganhar uma carta escrita exatamente como esta na imagem abaixo.
Perceba que no menu superior, onde voce faz missões e etc a um coração em forma de diamante e tambem abaixo do seu "termometro de nivel" tera outro com um coração, como indiquei na imagem abaixo.
Se clicar no coração de diamante aparecera esta mensagem!

Este Jardim do Amor que é mencionado é o mesmo jardim que voce tera na sua casa, na verdade todos os mascotes que sejam casados teram este jardim. O Jardim do amor esta localizado no lado direito do mapa da sua casinha, como quadriculei em vermelho na foto.
Ao entrar no Jardim ira receber as Boas Vindas e uma breve instrução!
Você deve estar se perguntando aonde esta esta Arvore, pois bem, a arvore por enquanto é uma semente, para que ela cresca, você e seu companheiro (a) devem cuidar dela diariamente.
Se clicar no lugar onde esta a semente ira aparecer o que você deve fazer!
Estas Bençãos você só ira conseguir se seus amigos o visitarem e clicarem na poçãozinha magica do lado esquerdo do jardim do amor. Por isso visite bastante seus amigos tambem, e ajude eles a enxerem a poção e assim ganhar tambem pontos magicos. Como aconteceu comigo quando visitei um amigo, veja a foto abaixo! (:
Para aumentar Seu nivel de amor daquele "termometro" voce tem que visitar seu companheiro(a) e para ser mais rapido o elogie, de carinho, banho e brinque com ele, até mesmo se presentea-lo podera aumentar o nivel do amor! Então vamos lá!!!



22 comentários:

  1. Foi muuito útil! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. meus pontos do amor travaram :/ eu sempre visito meu marido mais nunca sai dos 50 pontos, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. brigads resolveu a minha dúvida

    ResponderExcluir
  4. porque que tem que ter 3 coraçao eu axo e mta coisa e tem tambem pq as casa fica fechada e ñ da pra de gente fazer a bençao isso eu axo errada da vila magica quem quer brincar brinca quem ñ quer ñ entra´pra que feixar a porta pra ninguem entra eu axo errado e as coisa do vila magica e mto caro de mais

    ResponderExcluir
  5. como eu faço para colocar objetos no jardim do amor??

    ResponderExcluir
  6. não é a vila mágica que tranca é o própro usuario da casa !!!

    ResponderExcluir
  7. Mas tem uma missao que é pra coletar presentes do amor... Onde se ganha esses presentes????

    ResponderExcluir
  8. eu to ja enchi a barra do amor toda no nivel 7 e nao to conseguindo passa para o nv 8 oq eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  9. viu ultimo anonimo eu vi no vila magica que o nivel 7 de amor é o ultimo nivel e vc nunca passsa do 7 pq quando vc esta no nivel 7 a arvore esta em florecimento e nao tem outro estagio de arvore a nao ser esse esse é o ultimo estagio de arvore eu to no nivel 7 e nao passo pro 8 nunca tambem

    ResponderExcluir
  10. Queria saber como colacar decoração no jardim do amor (:

    ResponderExcluir
  11. Como q decora o jardim do amor?

    ResponderExcluir
  12. Valeu, isso me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  13. alguém aí precisa de bençãos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu presciso, preocura no orkut Paola Donelly

      Excluir
  14. Preciso de bençãos meu lote é 4265

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO SABER COMO MUDAR DE COR DA ARVORE DO AMOR

    ResponderExcluir
  16. COMO EU FAÇO PARA NASCE A ÁRVORE DO AMOR

    ResponderExcluir
  17. Achou q num muda a cor ... e só pode decorar no nivel 6 do jardim do amor

    ResponderExcluir
  18. Por que no jardim do amor,quando chega no nível 8 não saimos mais dos 590? E nada mais acontece por que?????

    ResponderExcluir