segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bau, Pancada pet e Roleta!

Estes são os novos itens que estão vindo nos baus! Queria tanto o soldadinho e estes bolinhos com rostinho ;_; rs Nunca consigo pegar, frustrada! Para minha querida seguidora do blog que estava em apuros querendo saber onde estava vindo este patinho Nerd!!! Este post foi pra voce querida (: e claro para todos voce queridos vizitantes!!!



Turma, pelo o que fiquei sabendo, logo a Mentez ira " evoluir" a roleta, então ela sera dividida em 5 niveis, mas por enquanto, estes são os itens que estao falando que esta vindo na roleta!







18 comentários:

  1. como faço pra ganhar os itens do pancada?????????????por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vem brindes assim no bancada pet ._.

    soh sabia da escova

    ResponderExcluir
  3. *** Queria tanto o soldadinho e estes bolinhos com rostinho ;_; rs Nunca consigo pegar, frustrada!***

    Oi!
    Eu tenho mais de um soldadinho! Se vc quiser trocar me add e deija um recado. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9569310599179856156

    bj

    ResponderExcluir
  4. vc já conseguiu o soldadinho? eu tenho um, me add no Orkut
    titinhaibrahim@gmail.com, vc tem VM no Facebook?

    ah, está tendo sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá:
    http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo-agora-e-minha-vez.html

    ResponderExcluir
  5. Me add virei sua fa !!!!!!!!!! meu e-mail é :satomitatibana@hotmail.com Me add!!!!!!!!!!!mesmo q hoje a vila nw quer entar!...

    ResponderExcluir
  6. ADOREI O SEU BLOG.PARABÉNS POR A IDÉIA,SEMPRE TO AQUI DE OLHO NAS NOVIDADES.BJS

    ResponderExcluir
  7. meu irmão sempre vem aqui então já que ele adora esse site eu vim ve agor tbm só teu fã

    ResponderExcluir
  8. oii galera gostei muito do site
    tenho alguns itens pra trocar quem se interessar me add avisa q é da vila http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  9. NUnca consegui ganhar nehum desses itens no pancada pet :(

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. geente queem nn kiisee maiis alguum iten do bau pode mandar pra miim akiie

    ResponderExcluir
  12. queiila manda seeu email eu me interessei

    ResponderExcluir
  13. Persyn 39011 moedas desapareceram da minha vila!!!! vc sabe o que pode ser

    ResponderExcluir
  14. eu quero as missão do dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  15. gente me add no orkut.marce-gostosa@hotmail.com tenho muitas coisas repetidas.

    ResponderExcluir