sábado, 26 de fevereiro de 2011

Arvore do Amor - Level 2

Depois de recer as 3 bençãos de seus amigo e conseguir chegar a 20 pontos do primeiro level atraves de trocas de vizitas, carinho, banho, comida, presentes e elogios ao seu companheiro (a). Ira passar para o Level 2 da Arvore do Amor, seu vila magica ira te levar automaticamente ao seu Jardim do amor, e ira presenciar pessoalmente o surgimento do Broto Pequeno da sua querida arvore.
Depois da ceninha de evolução da planta, repare que a cor do potinho onde você recebe as Bençãos mudou, passando do roxinho para uma cor meio alaranjada, mas não pensem que foi só isso que mudou no potinho. Agora você tera que receber 8 bençãos e sua tabela de carinho passara para 50, ou seja, voce vai ter que dar muita anteção ao seu companheiro para consegui passar para o proximo level e conseguir fazer esta plantinha crescer. Ah, ao evoluir a planta você ganha um pequeno bonus, você e seu companheiro recebem 100 moedas, por terem evoluido. Quem sabe se a gente conseguir evoluir a arvore por completo, nao ganhamos umas safiras? rs

Dica: Para conseguir pontos mais rapidos, experimente dar a poção do amor a seu mascote para bebe-lo, aquela poçãozinha que ganhamos de presente do vizinho magico e que tambem esta a venda na Loja da Magia por 5 Safiras. Aquela poção ao bebe-la, ira fazer com que: quando seu companheiro for fazer algo para você (carinho, banho, comida e etc.) ira mutiplicar, ao invez de ganhar apena um coração, voce ira ganhar dois a cada feito que receber dele. Assim fica mais rapido.
Beijão a Todos e Boa Sorte No Amor! (:

10 comentários:

  1. me add eu tambem gosto muito do vila magica so que eu mandei um comvite e vc nao aseitou tai me add http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1845001516970227612

    ResponderExcluir
  2. gente! que legal adorei a dica agora que eu nao vou parar de entrar mesmo...

    ResponderExcluir
  3. quals os premios da arvore

    ResponderExcluir
  4. porque que tem que ter 3 coraçao eu axo e mta coisa e tem tambem pq as casa fica fechada e ñ da pra de gente fazer a bençao isso eu axo errada da vila magica quem quer brincar brinca quem ñ quer ñ entra´pra que feixar a porta pra ninguem entra eu axo errado e as coisa do vila magica e mto caro de mais

    ResponderExcluir
  5. Gente eu preciso de alguem que me envie beçoes pra minha arvore do amor crescer, mais acontece que eu não tenho ninguem no meu orkut que seja casado no vila magica, daí não tenho como receber as beçoes do amor por favor se alguem que joge vila magica e poder me add pra enviar as beçoes eu ficarei muito agradecida. Esse é meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3377786480791444319 por favor quem joga a vila magica add.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou no nível de amor 3 e tenho uma missão pra cumprir que pede pra mandar uma bênção para os meus amigos, mas ninguém do meu orkut é casado e eu nunca acho ninguém no jogo que precise de bênção, sempre estão com a garrafa cheia, isso quando deixam visitar. Assim não tem como eu cumprir essa missão.
    Tem alguém aí que ainda esteja precisando de bênção?
    Se tiver, qual é o seu lote para eu mandar bênção?
    Por favor, me ajudem para que eu também possa ajudá-los.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. u nunca acho ninguém no jogo que precise de bênção, sempre estão com a garrafa cheia, isso quando deixam visitar. Assim não tem como eu cumprir essa missão.
    Tem alguém aí que ainda esteja precisando de bênção?

    ResponderExcluir