terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Duvidas Pancada Pet!

Para aqueles que querem ganhar os itens lindissimos do Pancada Pet e não conseguem, pois sempre só aparece aquela escovinha amarela, eu fui pesquisar e uma jogadora me respondeu exatamente assim:

" Eles veem entre 60 a 85 pancadas Em dez chances só aparece 1 vez o prêmio "

Boa sorte jogadores, pois vão precisar. Eu simplesmente desisto, minha net é lenta de mais para chegar até 15 pancadas T-T rs

Um Beijão a todos! O que acharam do Menu principal ao lado? Ali coloquei os posts em destaque como, Baus, pancada pet e roleta, caça ao tesouro, o site de reclamações da Mentez, ultimos itens que poderam chegar as lojas, agradecimentos aos jogadores e tambem o "ADD" este botão ao clica-lo ira leva-lo imediatamente ao meu perfil do meu orkut, quem quiser me add é só clicar! (:

Para quem tem site/blog e gosta do nosso Blog e gostaria de divulga-lo, por favor, copie o link do Banner do Blog no final da pagina *-*

Obrigada a todos!!!

10 comentários:

  1. legal mais vc naum me pos aki eu te mandei presentes ontem na sua vila magica!to triste!

    ResponderExcluir
  2. eu vi o meu prêmio, mais ele foi embora muito rapido! buááá

    ResponderExcluir
  3. vc tem lote na rua principal, se tiver posta sobre a sua casa etc....o blog ta otimo

    ResponderExcluir
  4. sou doidinho para conseguir a pinguim rosa ^_^

    ResponderExcluir
  5. oi vc pode me dizer pq varios pets nos roubam na rua vi varias coisas sobre isso mas n entendi?eles diviam nos ajudar n nos roubar né?sera que estão raquiando a vm? bjs responda

    ResponderExcluir
  6. MANU OLHA NUM TO ACREDITADANDO EU CHEGUEI A 90 PANCADAS E N GANHEI PO@#%$¨¨&*((

    ResponderExcluir
  7. como eu faço pra consegui os pets no Pancada Pet?tou louca pelo os ursinhos

    ResponderExcluir
  8. os novos itens do p p é:Ursinha Baby Fofa,Pinoquio Mentirosinho,Hamster Comilão,Travesseiro Rosa,Palhacinho !

    ResponderExcluir
  9. Sua rapari.ga deixa eu comer seu c.u gostosa T-T

    ResponderExcluir