sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bau Capricho!

10 comentários:

  1. vc pode me mandar de presente o rádio da caixa magica da capricho ou a caixa mágica da capricho ?
    eu sou a Eduarda Werneck no nível 14 o nome da minha bonequinha é Jasminneh

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto a guitarra e o radio e tirei uma bosta dum broche esse broche da imagem!auhahau
    broche misnusculo --' rs no primeiro tirei a rockera

    ResponderExcluir
  3. agora pouco abri um e veio o broche amarelo da imagem rsrs q coisa!haauahuah queria tanto a guitarra (principalmente) e o radio sao os mais bonitos e abri tb um do garfield veio o notebook com a arlena na imagem com ele!!! (uhuuu)

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é mathues e no me pet é ledo vc pode me manda lgumas coisas legais ????

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amei seo blog vem ca voce poderiia me dar o seu email pra eu te add e agente virar vizinha? muito oogb

    ResponderExcluir
  6. ganhei duas merdas de bruche qqqqqqq odiooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa add essa comu no orkut por favohttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113813626

    ResponderExcluir
  7. eu posso montar quartos e em troca quero safiras . Se alguein quiser e só no meu orkut. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14418865908506073816
    bjus ♥

    ResponderExcluir
  8. gui, seu nome devia ser guiburra o q vc tem de feia tem de burra lol :P

    ResponderExcluir
  9. nem tem algum truque pra ganhar safiras sem precisar comprar??

    ResponderExcluir