quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sacolas na Casa da Moda

As roupinhas lolitas são lindinhas, não? Vocês acham que esses itens lindissimos são itens escondidos só porque não tem preço. HA ai que você se enganam.

Na verdade todos esses itens fofuxos vem dentro dessas sacolinhas de SAFIRAS. Cá entre nós, ta barato. Eu comprei as duas sacolinhas e minhas mascotinhas Caliope e Marshmallow já estão usando, depois coloco as fotos delas para vocês verem como elas ficaram lidinhas


Para quem não comprendeu a minha mepolgação, irei repetir.

Na imagem abaixo vocês vão reparar que abaixo de cada peruca, vestido e sapatinhos a uma sacolinha no valor de Safiras. Pois bem, na compra de uma das sacolinhas você ira ganhar os itens correspondentes, é como se fosse um bau, só que a diferença deles é que você estara ciente do que você recebera ao compra-lo.

Na sacolinha Dama Fofa, você vai ganhar a peruca loira e vestidinho e sapato rosinha. Enquanto na da Dama Feliz ira vir a peruca preta com vestidinho e sapatinho verde.

Agora, o que você esta esperando para ir comprar essas coisinhas fofas? :D

LEMBRETE: Se você não tem condiçoes de comprar safira, por que acha caro de mais, a Mentez esta fazendo uma grande promoção de fim de ano, com os pacotes de safiras de 300 e 600 com um descontão de 20%. Então corram e aproveitem essa oportunidade que foi prolongada até o dia 02/01/2011.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Festa

Oi turminha, olhando meu orkut encontrei o casamento de uma das minhas vizinhas do VM, logicamente não podia deixar de presentea-la, e aparecer de bicão na festa. (Não recebi convite)
Mas mesmo assim fui com a maior cara de pau e tirei uma fotinho e mandei uma lembrancinha ao novo casal.

Vejam como a noiva estava linda!


Agora espero receber convites dos meus vizinhos, acho que não sou boa vizinha, geralmente tenho que ir na cara de pau nas festinhas ;_;

"De volta ao planejamento..."

Depois de ficar quase duas semanas em abistinencia, vocês não tem ideia do quão stressada eu fiquei em não poder mexer na internet. As vezes eu acordava de manhã e olhava pra essa lixeira que é o meu computador e eu tinha a vontade louca de atira-lo pela janela. Sorte dele da minha janela ter grades¬¬ ou teria sido o fim dele. Mas segundo meu marido o ano que vem promete, e finalmente terei um computador que se preze. Só quero ver¬¬

Pra variar perdi toda as épocas de promoçoes do VM, este computador deve estar de complo contra mim, não é possivel, da ultima vez que ele fez isso foi no fim da época do Halloween. FDP.

Já passou o natal, estamos quase no ano novo. E os lindissimos itens natalinos já sairam das lojas junto com outros itens limitados, por exemplo o da casa dos ursos.

Chegou então, primeiramente, na CASA DE LUXO itens lindissimos. Mas como o proprio nome da loja diz é de luxo, e claro tudo de SAFIRA. Mas não temam porque não vai demorar muito para chegarem itens mais enconta, então, não vamos entrar na comunidade e armar um barracão porque não tem itens de moeda, porque logo vai ter. Então, pra que passar nervoso?!

A dois itens escondidos novos na CASA DE LUXO, em cima de uma mesa no valor de 12 safiras, logo no começo da loja e tambem uma lembrancinha natalina atraz do balcão da vendedora.
Espero que me desculpem, mas a culpa é dessa por&¨%$@$% de computador >___< ai que raiva!!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vila Magica Help (OFF)

Bom dia turma, estou aqui apra comunica-los que ñão conseguirei postar algumas atualizações.

Meu computador quebrou e até que ele arrume não terei como postar as atualizações, até mesmo meus mascotes estão sobre responsabilidade da minha Oba-san. ;-; estou com saudade deles.
Consegui entrar hoje rapidinho com muita amolação do meu priminho. Pois aqui o computador é bem desputado e não tenho tempo para fazer todas as atualizações para voc~es meus amigos.

Pesso que me perdoem.

Beijos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Login natalino!

]Hoje cedo, pouco antes de sair com meu cunhado para comprar os presentes de natal, eu resolvi olhar as novidade no VM e ,é claro, pegar meu premio diario. Depois de ter que atualizar umas cinco vezes eu finalmente consegui entrar, e olha que fofo o meu premio ( Meia Natalina de boneco de neve). (:


Tentei ir trabalhar no vizinho, mas nem a minha lista de vizinhos aparecia, dei uma olhada rapida nas lojas, e tentei milhares de vezes ir trabalhar e não consegui. Como já tava atrasada tive que sair e só cheguei agora.
Tentei entrar no VM e nada, tive que pedir para minha querida Oba-san, para cuidar dos meus mascotes, porque não consegui entrar, não sei se é só comigo ou se é assim com os outros jogadores.

Sinto muito turma, mas só tenho isso para informa-los, exceto que as lojas estão com itens novos, e arvores natalinas belissimas, e em moedas. Aproveitem tambem a promoção que estara tendo nas casas até DOMINGO!

Beijinhos a todos, e sinto muito.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Algumas novidades!

Este lindo bonequinho de neve esta dentro do BAU MEDIO !!!


Alguns destes itens, como o tucano e o vidrinho com a estrelinha dentro voces podem encontrar na ROLETA MAGICA!!! Provavelmente os outros tambem estejam.


Alguns itens já estão nas lojas, porem outros estão nos baus.




Roleta da Fortuna! Parte II

Bom dia gente linda, hoje estava arrumando o meu bau e resolvi jogar fora algumas coisas dele, lembrei então que tinha aquela roleta, resolvi assim juntar o util com o agradavel.
Acabei lembrando do que minha Oba-san me disse, uma vizinha dela havia conseguido nesta roleta um são bernardo, daqueles que usam um barrilzinho no pescoço para ajudar na neve. LINDOOOOO~

ENFIM, ela disse que eu precisava juntar pontos na roleta para conseguir um premio melhor, não sei se repararam, mas, quando colocamos poucos pontos, o que ganhamos é normalmente 3 moedas, algumas estrelinhas da sorte que da vontade de mandar esta roleta a aquele lugar...

O negocio é o seguinte turminha, quanto mais "comida" você der para essa roleta sapeca, mais premios valiosos ela vai te dar, isso é, se você conseguir chegar em um dos 3 numeros daquele termometro ao lado, melhor sera seu premio.

Vou explicar melhor, usando esta copia que eu fiz do meu jogo!

Reparem que eu consegui chegar no termometro até o numero 2 da roleta o que equivale a 1800 pontos, reparem tambem que os valores de premios na roleta tambem mudaram. Não consegui chegar até o 3 , pois minha ganancia foi maior,rs e queria ver o que eu supostamente ganharia naquela caixinha de presente marrom, mas infelizmente não consegui matar minha curiosidade e ganhei 9 estrelinhas da sorte.

Para alimentar a roleta com pontos basta você escolher algo do seu bau e clicar sobre ele, se você tiver muita coisa daquela que você clicou, você pode colocar mais apertando o sinal correspondente. Eu aconselho a colocar pessego, que equivalem em torno de 30 pontos, eu tinha uns 100 o que me ajudou bastante.

Se você colocou um item que você gosta na roleta e quiser retira-la, é só clicar no "x" ao lado do ponto de interrogação "?", que automaticamente o item voltara para o bau, mas isso é claro, se você não tiver clicado no botão verde de confirma.
Se voce clicou no potão verde antes de fechar a janela, pode ir se lamentando, pois a roleta já deve ter comido o seu item de valor.

No meu outro FAKE, consegui abrir a caixinha de presentes marrom, e ganhei este lindo enfeitinho! *--*
Ah, outra DICA! Alem do pessego, que da bastante pontos ah outro item que da muitos pontos, em torno de 300 pontos cada item, que são as flores, você que esta abarrotado de flores no seu jardim e seus vizinhos não aguentam mais receber de presentes flores, flores e mais flores, rs. Use elas para ganhar mais premios, garanto que seu termometro da roleta vai subir rapidinho ;)

Espero ter ajudado em alguma coisa...
Qualquer duvida deixe um comentario ou mande para meu e-mail: rabit69_1@hotmail.com

Beijão a todos e boa sorte ;)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vela escondida!

Já ta tarde, mas eu tava tão atarefada com os afazeres de casas que esqueci que não tinha postado nada hoje, mas para quem cheogu agora do serviço ou só conseguiu entrar no VM agora eis uma novidade, ou não =/

Na CASA DOS ELETRONICOS, lá na frente perto dos lustres de 8 safiras você vai encontrar, no ultimo deles, no dourado, o Candelabro e Vela, como eu quadriculei em vermelho na imagem abaixo. Espero ter ajudado em alguma coisa. (: Boa noite a todos...

Amanhã prometo não esquecer ;)


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Itens escondidos de NATAL.

Oi turminha, desculpa pela minha sumida, estava estudando nesses ultimos dias para uma prova de recuperação de filosofia ( ninguem merece ficar de recuperação numa materia tão idiota) e hoje foi o dia da prova, então as atualizações diarias do blog VMH vão voltar ao normal. E para ajudar a ativa eis que temos duas novidades para procurar.

Ah, vocês viram os itens fofos que chegaram na Casa de Luxo? Fiquei tão frutrada ao ver um item que eu havia pagado 5 SAfiras por um outro mais bonitinho no valor de moedas ù-u eu esgano esse mentez viu,rs.

Chega de tagarelar, vamos a caça ao tesouro! \o/ AEEEEEEEE!

Minhas queridas vizinhas que me informaram onde estava os itens, um deles é uma gracinha porem o outro todo mundo deceu a lenha... rs, vejam o porque.

O primeiro item vai estar na CASA DA CASA! Junto da decoração de aniversario quase no final da casa, o item esta escondido no arco de festa de oito safiras, como eu quadriculei em vermelho na imagem abaixo. (:

Lá você vai encontrar ... ta ta tammmm ( musiquinha de suspense)



O proximo item esta na CASA DE LUXO!!! Nas costas do terceiro cachorro puxando treno. Eu pensei que fosse uma mochilinha do cachorro, porem é um item escondido, vejam o porque da polemica que esta dando esse item... o que acharam?


Ta confesso, que não foi a melhor roupinha que a mentez já criou, mas que da pra fazer uma boa tiração de sarro isso da, eu comprei, só espero que meus vizinhos não me confundam com um frango fugitivo da ceia ;-;

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novidade: Roleta Magica

Demorou até eu perceber que tinha um icone a mais no menu do vila magica, achei meio ruizinho, mas para quem tem sorte é uma otima chance para conseguir estrelas da sorte com mais facilidade. Eu por exemplo das ultimas cinco vezes que joguei só tirava 3 moedas, o que me deixou extremamente muito fula da vida.rs

Para quem não faz a minima ideia do que estou falando irei explicar o que esta rolando na mais novidade do Vila Magica: Roleta da Sorte!

Na imagem abaixo você ira reparar que a um tipo de reloginho quadriculado em vermelho, este é o icone que abrira a janelinha da roleta magica!

Ao clicar no icone, aparecera esta janela, como esta ilustrado abaixo. Percebe-se que ao mesmo tempo que a roleta aparecer o seu bau tambem ira abrir.
Pegue qualquer coisa do seu bau que não lhe seja de valor, pegue fruta, ou sabonete... qualquer coisa que escolher tera uma certa quantidade de pontos para a roleta.

Ex.: Eu escolhi uma maçã, peguei ela do bau e arrastei ela até o quadradinho em branco onde esta entre um sinal de menos e de mais, ao colocar a maçã lá automaticamente ira aparecer a quantidade de pontos que aquela maçã vale (2 pontos).

Em seguida clique no botão verde para aqueles pontos irem para o termometro de força da roleta.

Em seguida o termometro ira aceitar a sua " oferenda", rs. Para rodar a roleta basta clicar no botão vermelho ao lado da roleta, e então ela ira rodar, e rodar, mAAAAH OI :B

Depois disso vai depender da sua sorte, eu já botei pra crer que sou pessima nisso e desisto. Sou literalmente pé frio = (


Porem uma hora a sorte me sorriu em um de meus fakes e olha só o que eu ganhei! :D

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Roupas escolhidas na comunidade.

Na comunida estava o desenho de cada uma dessas roupinhas, acho eu, feitas por jogadores. Lá, tinhamos que escolher qual a que mais gostariamos de ter no vila magica, a vencedora estava entre a de toureiro e esta de peruca horrivel de fadinha.
Eu votei na de cleopatra porque minha mãe gosta do Egito.

Mas nunca iria pensar que um dia desses encontraria todas ao mesmo tempo na Casa da Moda. E ainda por cima no valor de MOEDAS!!! '0'

Vocês estão fazendo o que aqui ainda? sinbora comprar estas roupitias,rs.
Já estou indo correndo comprar as minhas (:

Beijinhos a todos, mais tarde posto mais coisas!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promoção de sementes!

Como vimos anteriormente, aquelas sementes carissimas de seis safiras, estão em promoção hoje pela metade do preço, mas não é apenas elas que estão em promoção, na casa do jardim as sementes de flores, arvores, doce e de verduras e legumes tambem estão com seu valor pela metade. \o/ Corram e aproveitem esta promoção com preço indeterminado!

Itens escondidos ~natalinos

As cerejinhas natalinas estão na Casa da Moda, ao lado de uma cestinha em cima do balcão, como quadriculei em vermelho na foto! (:

Na Casa da Mobilia, você vai encontrar os dois outros itens, que são as bengalinhas doces, estão no chão entre a arvore de natal e a rena.










sábado, 4 de dezembro de 2010

Duvidas e respostas. Ajudem ~

Boa noite galerinha, depois de voltar do mercado resolvi dar uma passadinha aqui para ver alguns comentarios e duvidas da turminha, fiquei muito feliz com comentarios e vejo que vocês estão gostando do blog, fico feliz por isso.

Recebi um comentario de uma jogadora onde ela pede auxilio, eu particularmente não sei o que ela pode fazer para resolver este problemão, a unica coisa que eu diria era dela reclamar na comunidade, geralmente a Mentez acaba vendo as reclamações, principalmente se não foi a unica.

Já que este problema eu não sei resolver, pesso que deixem comentarios neste post, para solucionar esta duvida. Esta é a duvida de nossa amiga!

" DESCULPE-ME SOU LEIGA NESSES PROGRAMAS DE CP. QUERIA Q SE POSSIVEL VCS PODEM ME AJUDAR ESCLARECENDO UMA DUVIDA PQ O MENTEZ MECHEU NO PROGRAMA DA VL.MAGICA E RETIROU ALGUNS COMADOS DA CS. DIGO ISSO PQ EU TINHA 5 COMADOS E SUMIRAM A COPA E A COZINHA AMBAS TODA IMOBILHADAS ATE ARAMRIO COM SAFIRA Q COMPREI ELE ME TIROU. PQ ELE FAZ ISSO FAZ A GENTE GASTAR E DEPOIS TIRAM DEU O Q FAZER P/MEU MARIDO DEIXAR EU COMPRAR SAFIRAS QUANDO CONSIGO ELE ME APRONTA UMA DESSA. O Q POSSO FAZER P/RECUPERAR MEUS COMADOS. "


Obrigada a todos e tenham uma boa noite.

Melhorias (?)

Em pocuo tempo o contador do blog já contou 780 visitas, estou realmente muito feliz, parece pouco comparado a blogs mais divulgados e com mais informações, mas pra mim já é algo de muita alegria e orgulho.

Porem, mesmo que tivesse apenas uma pessoa visitando meu blog eu iria postar diariamente conforme descobrisse alguma novidade no jogo, afinal eu estaria compartinlhando com essa pessoa informaçoes uteis que seria repassada a outros amigos dessas pessoa.

Ficaria feliz se vocês, que costumam entrar aqui no blog, pudessem divulga-lo, não para ele ter fama e coisa e tal, mas tambem para outras pessoas, saberem de noticias do jogo, que muitas vezes possa estar em duvida em alguma coisa.


Agora uma coisinha!

O que vocês estão realmente achando do blog? Estão gostando? Esta tudo supinpa como eu diria, ou esta faltando algo ou simplesmente esta uma porcaria, rs.

Gostaria que fossem sinceros e se tem uma dica para deixar este blog melhor, por favor digam que tentarei se possivel seguir as dicas sugeridas por vocês.


Obrigada a todos, e desejo-lhes uma boa tarde e um maravilhoso final de semana! :D

Persyn.

Duvidas e respostas! Arvores magicas.

Boa tarde turma, como ainda estou planejando o que colocar no proximo post resolvi compartilhar com todos uma duvida que uma amiga nossa teve, e como eu não sabia o que responder outra amiga respondeu via comentario.

Ela fez a seguinte pergunta...

"Estou com uma duvida!! Plantei Aquela semente da moeda, e aparecem 4 moedas!
Pra ke serve isso?? nao dá pra vender e nem pro meu mascote comer!
hahahaha... vc sabe? "


Em pouco tempo suas duvidas foram tiradas e inclusive a minha (:

Vejam a resposta para este problema, que aposto que muitos tambem tinham.


" Eu finalmente descobri!
Voce colhe essas bolas, ovos, seja lá o que for no caso, e ai voce clica nelas, como você faz para abrir o baú da sorte ou dos ursos. Veja o que acontece abaixo:
- Experiencia: clique nessas bolinhas azuis e observe que na sua barrinha de nivel aparecerá um +1, +3 ou um +5.
- Cartas: Ao contrário do que muitos pensam, essa arvore nao da cartas, e sim aquelas letrinhas de duas safiras da casa do luxo. Achei que vale um pouco as 6 safiras gastas, pois a arvore da quatro ovos de letras (que funcionam da mesma forma que as de experiencia, voce clica, so que ai abre uma janelinha e aparece a letra que voce ganhou) a cada estacao, e tem tres estacoes cada arvore, e entao voce ganha 12 ovos de letras por arvore, o que equivale a 12 letrinhas que você gastaria 24 safiras, mais gastou apenas 6. O ônus é que você não pode escolher nem a cor nem a letra.

PS: Os frutos da arvore sao como caixas de correio, trofeis ou baus da sorte, não, sao comestiveis, nem podem ser vendidos ou dados de presente. Ah, e eles ficam na sessão "Outros" do seu baú.

PPS: As arvores sao bugs autorizados pelo mentez. Bugs bem caros de safiras (apesar do de moedas ser ate que bem acessivel). "


Obrigada annehanagusku pela duvida e tambem a Caty Lopes pela sua grande ajuda. (:


Obs.: Referente a arvore de moedas, quando você for colher os frutos dessa arvore ( as 4 moedas) não as coloque no bau, deixe o seu bau fechado e clique sobre elas para conseguir o dinheiro, agora se você coloca-las no bau e depois for tentar clicar nelas para conseguir o dinheiro não ira conseguir. Pelo menos foi o que ocorreu comigo.

Dica de caixa de correio!

Não sei se vocês perceberam, mas alguns de seus vizinhos podem estar com as caixas de correio um pouco modificadas, com chapeu de bruxinha, sapatinho, uma bolsa verde, asinhas e até um passarinho super fofo na ponta do chapeu.
O que aconteceu é bem simples, seus amigos expandiram a caixa de correio. Se gostou da aparencia das caixinhas então ai vai a dica e o passo-a passo do que você deve fazer.

Observação: Eu não fiz isso, peguei com alguns vizinhos meus que fizeram.

Para ampliar, você tera que clicar em cima da sua caixinha de correio, ao clicar, abrira uma janela similar a esta aqui.

Reparem que eu quadriculei em vermelho uma cartinha com o sinal de mais, ali vai ser o inicio da sua ampliação. Ao clicar na cartinha ira aparecer outra janela igual a esta abaixo.


Se você for abonado de safira, e puder gastar a toa sem se preocupar use a alternativa de uma safira, ou então, se é pobretão que nem eu =(, rs, escolha a opção de 1000 moedas, este sera o valor para aumentar a quantidade de correspondencia que sua caixinha suportara.

A caixa de correio inicialmente consegue guardar 11 cartas, para conseguir deixar a sua caixinha com o sapatinho e o chapeu de bruxinha você tera que aumentar até chegar a 16 cartas... E assim vai indo.

Olhe a imagem abaixo e veja como você deseja que sua caixinha de correio fique. (:

Boa sorte na sua expanção!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dica no jogo Petibol! ~VM

Esta cansado de perder as estrelas da sorte naquele joguinho menos chato da Casa da Diversão?


Na minha imagem esta bem facil de conseguir a estrelinha, porem tem horas nesse joguinho que parece e até chega a ser impossivel pegar, até eu me sinto assistindo jogo de futebol, " Vai vai! Putz na traveeeeee!" e assim vai até eu conseguir acertar a bendita no gol.

Porem venho a té vocês para contar uma grande dica para não ficarem bestas que nem eu,rs.

Se caso você errar, não espere mostrar o placar, vá imediatamente e clique para atualizar!

Para atualizar a pagina basta clicar no botão " Jogar" como eu sinalizei em vermelho na imagem acima.

O Vila Magica ira reiniciar, quando seu mascote aparecer na avenida principal você ira na casa da diversão e percebera que a jogada que você havia feito, na verdade não foi considerada, e quando for joga-la a estrelinha estara lá de novo numa posição diferente. Este truque podera tentar quantas vezes for necessaria.

Mas lembresse, isso não ira aumentar o numero de estrelas da sorte que você ira conseguir no jogo, isso só é uma dica para você não perder aquela estrela que você supostamente iria perder.

Beijinhos a todos, tenham uma boa noite!

Itens dos Baus: Pequeno, Medio e Grande!

Estes são itens que vem em seus baus correspondentes! São umas gracinhas nao? Queria ter mais safiras para conseguir pegar aquele hipopotamo dorminhoco, o trenzinho e a cama magica ali em baixo. Ah droga, são todos tão lindos que fica dificil decidir qual eu quero. E vocês? Dentre essas fofuras qual a que você mais quer? :3


Os quatro cravos escondidos!

Na Casa de Luxo: escondida atras do preço da gigantesca arvore com passarinho.


Na Casa da Moda: ao lado do chapeuzinho de festa :D

Na casa da variedade em frente a esse macacão no formigueiro:


Na casa Mágica: em frente a porta magica de 120 safiras, impossivel não percebe-la!






Novidades natalinas (?)

Quem aqui quer saber das novidades que podem pintar no VM?

Quem quiser grita " VILA MAGICA HELP!" risos.

Dos itens que eu descubro, alguns chegam as lojas, porem outros ficam só na historia. Mas, não me custa nada colocar algumas imagens do que pode chegar a nossas casas, não?










Alguns desses itens já estão nas lojas, a maioria na Casa da Casa, outros estão no bau dos ursos como disse anteriormente em outra postagem enquanto outros ainda estão, talvez, para chegar as lojas.